segunda-feira, outubro 11, 2010

E o ridículo...

Não sei de que tanto de amor sou feita!
Somente reina em mim essa forma intensa de ver o mundo!
Sou essencialmente romântica.
Estupidamente melancólica.
Desmedidamente insana!
Eu me jogo no agora
E nem me mordo para saber do depois...
Sou presa a esse instante e a todas as expectativas que crio nele.
Sim, eu crio expectativas!
Eu não tenho medo de quebrar a cara
E nem de parecer ridícula.
Eu não tenho medo de ceder no primeiro olhar
Eu não insinuo, eu me entrego.
E se isso for absurdo, infantil ou louco,
Então eu sou tudo isso e mais um pouco.
Então me assumo assim:
Passional, carente...
Amante... Ingênua.
Sim, sou todas as coisas nostálgicas
E desenho também os sorrisos mais sinceros e naturais.
Sim, eu não me controlo!
Sim, eu sou assim, não tenho véus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário