terça-feira, outubro 05, 2010

Borboletas

Por pura necessidade meus olhos desejam mirar-te nesse momento!
Por total insanidade desejo tantas outras coisas além disso!
Estou diante de mim.
Falta-me você, meu céu!
Falta teu brilho.
Tua cor, teu jeito anil.
Falta-me inexoravelmente teus olhos negros
E tua face límpida.
Falta-me tua voz em acalantos.
És a membrana que protege-me do vírus do mundo!
E és ao mesmo tempo a minha fronteira de encontro com as belezas dele!
Sou todo o teu pedaço.
A continuidade do teu rastro.
A tua alegria desmedida.
Sou tudo que quiseres que eu seja.
Somos belas borboletas!
Metamorfoseadas.
Voando rápido.
Fugindo pra sei lá.
Deitando por sobre as flores sem sugar-lhes o néctar.
Tornando-as colo, ninho.
Palco de amor.
Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário