segunda-feira, outubro 11, 2010

Bossa nova

Algo me arrasa.
Algo me passa na cara a possibilidade da ilusão.
Então eu ouço bossa nova em francês e esqueço tudo.
Ouço só alguém sussurrando palavras em idioma estranho.
Essas melodias me envolvem.
Me transportam para lugares de sei lá o que...
Eu viajo... Sim, eu viajo!
Eu vou até teu corpo e bailo com ele nessa batida.
E deito em teu colo para que me acarinhes.
Para que me intrigues com tuas perguntas.
Para que me retires as dúvidas.
E que dúvida eu poderia pensar em ter se estarei contigo?
Que fatal nota musical me faltaria completar na partitura?
Ah, tu estarias ali comigo... Bailando romanticamente ao som de uma bossa nova.
Qualquer lugar seria um rio repleto de janeiros e fevereiros e marços...
Qualquer lugar ajuntaria um ano todo.
Qualquer lugar seria meu: pois, lá, tu estarias!

3 comentários:

  1. Onde seria um outro lugar..
    seria outra pessoa oua mesma.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  2. Linda,

    Só a Bossa em si já é um carinho. Mas, aí, juntou com a tua poesia e me traz a lembrança também da tua voz tão macia... Resultado: Nada mais faltaria!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você sempre tão carinhosa!
    Te adoro viu...
    Muitas saudades!

    ResponderExcluir