domingo, março 14, 2010

Versos de continuidade

A dor dos seus versos penetra em mim...
A dor dos seus versos é aquela velha sensação que me habita dantes:
"Estar partida ao meio"!
Vontade de estar partida ao meio...
Curiosidade de tocar e entender...
Devaneio... Ah! puro devaneio...
Eu gostaria de tocar as nuvens e romper os horizontes...
E me imortalizar numa canção inédita...
E abrir a porta da sala...
E escorrer dos meus olhos os pingos d'alguma coisa que me escapa...
Pois me escapa a sensação de existir...
Me atormenta a materialidade do que sou e a imaterialidade do que sinto...
O que sou por dentro:
Vontade de nada ser diante do que toco e do que vejo...
O que sou por fora:
Retrato imginário que o outro pinta...
Vél incandescente...
Enigma de outrora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário