domingo, março 14, 2010

Dói purgantemente...

Certamente deve haver algum motivo razoável para tudo isso...
Deve haver uma razão mística ou mesmo simbólica para isso..
Como alguém poderá erguer suas próprias pontes quando seus alicerces são imensamente frágeis?
É completamente desolador ver seu coração sem sonhos, desejos, ganas...
É humilhante humilhar-se a cada instante em silêncio...
É doloroso ver o teto límpido de vidro estar estraçalhado...
Já não sei o nome disso...
Não sei se é egoísmo... Individualismo...
Nesse exato momento... No qual gasto todo a minha paixão pela escrita compondo versos desequilibrados...
Estou descompasadamente desequilibrada...
Na corda bamba...
No fundo so poço da alma errante...
Sofrendo...
Sofrendo ardentemente...
A ferida aberta... Latejando...
A agonia... A droga de sensação de impotência...
Tenho medo de não conseguir a liberdade que desejo e necessito...
Mãos atadas...
Não aguento mais viver paralisada...
Comprimida de dor...
De calvário...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Dá vontade de pular do velho prédio...
Derrapar pelas paredes...
Despedaçar-me no piso lá de baixo...
Mas para quê desejar o abismo se é exatamente lá que tenho habitado há tanto tempo?
Então deixa pra lá...
Então que eu me esgote...
Só queria ser feliz...
Apenas isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário