domingo, março 14, 2010

Abismo

Estou prestes a cair no abismo...
No abismo que a inconstância me guia... me aponta...
E lá, no encontro com o abismo me perderei...
Me perderei por essa natural intensidade da qual sou feita...
Incoerência... Fragilidade...
Dói...
Dói purgantemente...
É como uma bala percorrendo seu peito pra criar o a ação idílica do gesto final da vida...
Vai sugando aos poucos o resto de força que nos habita...
Em câmera lenta, numa fração de segundos o mundo se desfaz e o universo perde a cor...
E a ferida nasce no peito...
A cicatriz se faz marca eterna...
Voluntariamente opta por perturbar...
Por arder...
Não há curativos que cessem a caótica sensação...
A sensação de estar como um passarinho sem poder voar por causa da ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário