domingo, março 14, 2010

Sem rumo...

É como caminhar num vale escuro...
Às vezes perdemos mesmo a direção...
Às vezes perdemos os sonhos,
As vontades,
As forças para prosseguir.
E nos fazemos de um novo vazio,
Nos atropelamos de decepções,
Nos encontramos ridicularmente atados
E eu havia optado por não contar mais as derrotas!...
Por dar uma trégua no quesito "inutilidade"...
Eu queria alçar vôo rumo à grandeza do pouco que gosto,
Daquilo que para os outros pode parece nada...
E tudo fervilha em mim, em minha mente...
E até quando estou "inativa" penso nas ações que preciso tomar.
Tenho pouco tempo.
Pouco tempo e quase nada...
Segue a vida habitando no pulsar do meu coração
Exalando a dor de existir no meu peito,
Comprimindo os meus medos reais e imaginários...
Tantas coisas me corroem por dentro
E eu nada encontro para cessar essa dor...
Eu nada vejo ou tudo ignoro demais!
Não sei explicar...
Não sei se classifico como covardia própria
Ou se elejo culpados pela minha insatisfação...
Confusa, eu mergulho na minha prisão interior,
No cerco de abstenções.
Estou lúcida e racional, mas já não sei dizer se estar assim me traz felicidade...
Gotas de alguma felicidade qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário