sábado, maio 29, 2010

Seu olhar

Seu olhar é o assunto dos meus sonhos. 
Olhar de cores mescladas, de brilho encantador. 
Seu olhar é o passado, o presente e futuro de tudo.
 Ele é a conjugação dos tempos verbais ou não verbais.
Se estaciono na possibilidade de contemplá-lo, de trocá-lo com o meu, logo o tempo se dilui em mim. 
Logo, tudo fatalmente congela. 
Seu olhar me explica, define todo o meu sentir. 
Imaginando-o, eu restauro o riso perdido, componho versos dos mais belos, minimizo qualquer tensão. 
Perto do teu olhar, meu sono repousa. 
O teu olhar em meus sonhos envolto... 
Ele me pede... Ele me suplica a mim mesma... 
Ele me dispõe, ele me compõe.
 Ele reintegra meus cristais outrora quebrados. 
E no encontro com o oceano suavemente esverdeado que compõe o meu, o teu olhar perfura meu íntimo. 
Seu olhar me redime das dúvidas que tenho. 
Mesmo em pensamento, ele não tem a face da certeza, mas o encanto do possível. 
Fitando-o, meu coração se encerra em risos incontrolados. 
Seu olhar é pouso, moradia de meu corpo, alimento de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário