sábado, novembro 13, 2010

Quero-te

Teus suores... Gotas se derramando em ti.
Sabor de loucura perto de mim.
Tuas ânsias contornando minhas formas de te sentir...
Vamos juntos navegar pelo infinito!
E nos somarmos aos seus mistérios...
Quero me embriagar do que escorre no teu corpo.
Quero sentir tuas quenturas, tuas altas temperaturas.
Tudo em ti como o calor do sol...
Tudo em nós ardendo. Devaneando...
Quero falar-te através do meu olhar,
Em mensagens cifradas,
Com convites irresistíveis.
Envenenas as minhas carências!
Me insinuas teus ritmos.
Tudo em ti é delírio.
Me preenchendo de todos os riscos,
Meu trajeto finda em ti
Para inspirar-me diante dos recomeços.
Em ti, dentro de ti, me espalho.
Deslizando em tuas correntes sanguíneas te faço explodir as mais raras sensações.
Essa é mais uma narrativa desmedida,
De um querer incalculado, apenas grandioso.
Quero-te.
Quero-te agora e em todas as horas que minha respiração assinalar a presença da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário