terça-feira, novembro 30, 2010

A noite me atravessa

Gosto quando a noite me atravessa e me impõe suas vontades.
Gosto quando ela me provoca e me confunde.
Lá em cima, as estrelas perfuram o tapete negro
E aqui da janela aprecio essa violência poética delas...
A noite me atravessa porque sei dela somente o que ela deseja que eu saiba.
Ela comanda meus sentidos e me deixa nua à espera de tanta pele para o encaixe...
Noturnos desejos.
Olhar caído, perdido, embaraçado.
Difícil isso de não se embriagar com a cor da noite.
Constantes instantes ternos de contemplação.
Olho para a noite com vontade de comê-la.
Queria provar desse sabor exato que ela deve ter!
Embora dentro de mim todas as suas formas sejam assimiladas pela imaginação.
A noite me transfere tudo isso de sentenciar a vida por versos!
Ela desenha em mim isso de me aproximar do mundo pelo gesto de afastar-me dele...
Essa noite negra e límpida que me atravessa é o lugar da minha dor mais aprazível.
Nela irresistivelmente me desmancho para enfim atravessá-la.
Ela faz parte do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário