quarta-feira, novembro 10, 2010

Desatenções, intenções e venerações

Desatenções:
Colidir contigo me fez o mundo de outra forma.
A alegria de ser distraído me livrou das repetições.
Hoje eu sou bem mais que antes. Sou caminho, eu sei.
Hoje em ti repouso dores e sabores como quem não sabe do fim.
Intenções:
Nuvens...
Sim, eu quero nuvens, meu bem.
Quero tudo azul como na canção.
Venerações:
Tudo me lembra a tua desrazão.
Nas pausas da tua fala eu me protejo.
Tens aquelas tonalidades que me inspiram
E corres sempre seguindo a rota do sol.
Tens um gosto de doçura o brilho das estrelas.
Tenho sonhos marítimos.
E como um barco navego em honra de teu encontro.
Já não encerro encantos.
Eu sinto só os teus lânguidos gestos tão próximos em distâncias razoáveis.
Não sei o que rima contigo.
Prefiro mesmo, a surpresa de despertar contigo diferentemente todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário