terça-feira, novembro 30, 2010

Amor para não ser desumano.

Deixe-me por um tempo me permitir ser ainda mais exagerada,
Ainda que isso não me traga nenhuma beleza,
Eu quero experimentar.
Tenho sofrido com versos previsíveis,
Confessionais demais.
Feridas à mostra. Latejando.
Finjo tão completamente as dores mais profundas que sinto.
De tanto senti-las, não alcanço dizê-las e logo, as finjo.
Dores não são teorias para que assim se tornem explicáveis.
Ironicamente, a felicidade tem seu ardor
E eu perambulo em busca de algo chamado "amor".
Tudo aqui pulsa por essa urgência.
Falo de um amor que é a razão da vida, do tempo e da felicidade.
Quero o amor de uma forma que me faça estranhar o mundo.
Quero senti-lo. Transformá-lo em pele, em estandarte.
Quero que o amor dite o meu ritmo para jamais ter que andar nos trilhos.
Que o amor me divida para que eu desvirtue minhas cadências mais egoístas.
Quero um amor humano. Quero um humano amante.
Quero ser humano amando e por amor nunca ser desumano.

Um comentário:

  1. Quero ser amada. para sentir o gosto gostoso deste doce que faço tao bem..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir