terça-feira, novembro 30, 2010

Olhos e cores

Para mim o mundo só é belo quando o enxergo pela luz dos teus olhos.
Negros e vívidos, eles despistam, insinceros,
Correm para junto do esverdeado dos meus.
As estradas longas desenham as distâncias
E a imagem do horizonte se afirma dentro de mim.
Quero sentir o limite do futuro no teu riso espontâneo.
Celebrar a vida quando suá-la em contato contigo.
Tenho sentido um mar de amores se derramar aqui
E um tanto de amoras a adocicar meu hálito.
Tênues necessidades.
Reinas em mim nas manhãs, no entardecer, nas noites findadas em madrugadas.
Toco o tempo soprando a poeira nele.
Mancho as horas, para erguer minha forma egoísta de interpretar o relógio.
Eu teimo. Insisto. Resisto.
Por enquanto te pinto na tela em preto e branco.
Quando colarmos os lábios, tons e cores se espalharão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário