sábado, novembro 13, 2010

Entre linhas

O que posso encontrar dentro dessas linhas?
Onde minhas ideias estarão liquidadas?
A todo momento, respiro fundo.
Suspiro...
Quero me perder nesse labirinto e me estranhar com as saídas.
Um quartinho escuro e quadradinho, pequenino para abrigar minha pequenez!
Por favor, um quartinho!
Entre essas linhas tortas desando e grito.
Desse labirinto, só enxergo o céu e a noite.
Tudo imenso lá fora, onde a minha visão não alcança, somente imagina.
Lágrimas escorrendo e vontade de poesia no ar.
Já estou perdida entre esses pensamentos.
Completamente despida.
Flutuo nessas linhas para encontrar sei lá o que...
Bem mais que rostos, sorrisos e gestos...
São as minhas expressões que não se alinham agora.
É de urgência que eu me invado.
É só demora que eu provo.
É desalinho, isso que penso, que tenho, que toco.
Quero ventos... Muitos ventos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário