terça-feira, setembro 28, 2010

Que...


Anestesias!
Algo me tome de qualquer caminho previsível!
E arranque meus pés de qualquer chão plano
E me faça vomitar tudo aquilo que não suporto!
Que eu somente engula a mim!
Que calar nem sempre seja a melhor saída...
Que sentir prevaleça sobre tudo o que há de ínfimo.
Que sonhar seja sempre belo e necessário.
Que sorrir seja um ato sincero e naturalmente desenhado.
Que amar seja a condição de tudo quanto possa haver.
Que se arriscar seja a medida da felicidade.
E que ser feliz seja a eterna procura disso
Com toda pureza e melancolia que possa haver.
Que eu não negue mãos e respeito.
Que eu desrespeite sempre tudo que for artificial.
Que o mel dos dias vindouros se espalhe sempre nessa ânsia de esperança que nos consome e nos alimenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário