terça-feira, dezembro 31, 2013

Ciclo

Quanta coisa a gente aprendeu neste ciclo.
O que foi bom cultivaremos, o que não foi nos servirá de aprendizado.
Cada vez mais respiro uma liberdade que nunca tive.
O sabor da vida encosta cada vez mais leve em minha boca.
A melhor coisa de "desparecer" é olhar para si mesmo uma vez sequer...
Quantas pessoas descobrimos e quantas novidades nos foi possível viver?
Ah! Tantas...
E as velhas novas coisas e questões?
Estas existem e sempre existirão.
Ninguém recolhe pedras do caminho, apenas as transformamos.
O poder de resignificá-las destoa seu sentido oculto e lhe dá novo lugar na estrada.
Estar de mãos dadas com o amor me abriu os olhos para a vida.
Agora eu a vivo sem medo e mais do a qualquer um, eu sei que tenho a mim.
Isto não é um tratado individualista.
É um aprendizado que nos últimos anos se condensa incansavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário