quarta-feira, dezembro 25, 2013

Vamos

Meu pensamento branco me isola e se isola em automático.
Que eu convalesça.
Que eu pene nas trilhas desconhecidas do mundo.
Que eu tenha a chance de sentir na pele os efeitos de tudo isso.
De tudo que crio, invento, pacifico.
Que eu me destrua num ato violento no seio dos dizeres mais profundos!
Que eu corra em alta velocidade e esbarre numa imagem minha em alto relevo...
Meu rosto branco amarelado e vilão se esfacelará.
Quero me colorir de vermelho púrpura.
Partir quebrando-me, sentindo a dor de minhas ideias e a fúria que elas provocam.
Vamos todos morrer dessas nossas entediantes diferenças.
Vamos substituir padrões e impor novos modelos.
Vamos assumir o que somos sem ter qualquer vergonha e encarcerar os promotores dessa histórica perseguição.
Vamos acorrentar os verdadeiros culpados.
Vamos fingir que somos o que não somos para passarmos melhor.
Vamos forjar novas perfeições.
Vamos instituir novos exércitos de certezas e punir aqueles que romperem a "nova ordem".
Vamos, vamos, vamos!
Temos pressa em confundir as identidades!
Confusas, elas cederão mais rapidamente.

Pensei que estávamos querendo a mesma coisa, mas não, a maioria quer somente um choque - momentâneo e irresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário