domingo, janeiro 05, 2014

Flutuei

Ventos serenos me tocam levemente o rosto.
Lá fora está nublado, gosto desse clima.
Observo a passagem das nuvens suavemente no céu e concluo:
Quantas coisas refletimos num simples instante de contemplação!
Eu deveria aproveitar mais horas fazendo isso, é libertador!
Inspiro esse azul e branco do céu com esses restos de dunas e sua típica vegetação ao redor.
Esse ar puro me transcende...
Concebo-o como àquela bela oportunidade de me desprender do corpo.
Fecho os olhos e minh'alma flutua...
Desvio-me da espuma dos pensamentos e esqueço as palavras cotidianas.
O silêncio torna-se incontrolavelmente minha poesia...
Voei. Fui mais alto. Flutuei.
Foi bom. É bom.
Será sempre maravilhoso despertar de estar aqui neste lugar insólito que se chama: "mundo racional e real".

Nenhum comentário:

Postar um comentário