sexta-feira, março 18, 2011

Eu tenho medo do mar

Eu tenho medo do mar porque não sei nadar.
Eu tenho medo de me afogar, da minha história flutuar.
Eu tenho medo de ter medo de remar...
Eu tenho medo de entrar num barco e ter que remar...
Eu tenho medo de não ter forças para remar...
Eu tenho medo de estagnar...
Tenho medo de tantas coisas...
Tenho medo de dilúvios apocalípticos...
E se minha arca não couber tudo de mim?
São muitas coisas pra reunir.
Tenho medo de perdê-las...
De perder um tanto de mim...
Eu tenho medo de ter sede e não saciá-la.
Eu tenho medo de ter a boca seca e a saliva invejada.
Eu tenho medo de que meu corpo seque e eu me transforme em puro óleo...
Eu tenho medo de me dissolver.
Eu tenho medo de ser mais sólida, mais líquida, mais vapor...
Eu tenho medo de evaporar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário