sábado, julho 20, 2013

Odeio verdades

Odeio a verdade porque ela cria distâncias.
Acho que ela deveria estar sempre acompanhada por aspas.
Não vejo sentido nesses estatutos tão pueris...
Somos e pensamos diferentes, qualquer unidade é um mito ou um mero consenso.
Tem gente que acha que prova o que afirma...
Isto é no mínimo algo risível!
Insolentes!
Prefiro ser aérea a ser hipócrita.
Prefiro não ter a verdade comigo se esta for a que alguns divulgam por aí.
Sinto muito, mas aqueles que se alimentam dessa arrogância não me enganam.
Memórias fracas!
No fundo, nem são "verdadeiros"...
Seu verbo é julgar, pré-julgar.
Inútil "humanismo"!
Não se aproxime de mim, não faça nada por mim se for para para ser assim!
O que se sente ou se faz por alguém é um fato.
Há quem esqueça, mas eu não.
Odeio algumas "verdades" porque elas se concluem meras mentiras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário