sexta-feira, janeiro 06, 2012

Ruminâncias


Eu não preciso viver as coisas para contar uma história.
Basta imaginá-las.
Geminianos têm nisso a sua grandeza e o seu poço.
Sou melhor quando escapo à esta objetividade do mundo...
Não preciso ser transparente o tempo todo.
Perturbo por isso.
Minha mente é um turbilhão,
Só algumas vezes consigo controlá-la.
Alguns dirão por aí que gasto muito tempo ruminando pensamentos.
Mas, aqui dentro de mim eu sei que não preciso ser perfeita.
Não sou obrigada a atender demandas alheias.
Tenho minhas próprias loucuras para acreditar e me encurralar.
Mas não reclamo, só sorrio.
Tem muita gente que se pretende racional e faz da vida uma planilha.
Descobri que minha vida não é certinha e nem nunca será desde o momento em que encontrei a mim mesma.
A partir de então, caminhei olhando primeiramente para dentro de mim porque viver olhando apenas para os outros é doentio e mesquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário