sexta-feira, janeiro 06, 2012

Retina


Meu olhar denuncia o tamanho da minha saudade,
da minha maldade,
da minha sinceridade.
Vejo as coisas sentindo.
Não sou constante como alguns gostariam.
Sou febril.
Literalmente boba.
Desprendida da ideia de posse.
Isto não se encaixaria bem em minhas humildes filosofias.
O meu jeito é insosso para uns e saboroso para outros.
Entendo a vida como um caminho de reencontros, desencontros e encontros.
Tudo nos permitindo o reconhecimento, o desconhecimento e o conhecimento!
Ah, já não se atam laços como antes.
Hoje, nos sentimos cada vez mais soltos.
Quanto a mim, prefiro continuar cruzando a estrada da vida com a certeza de que sou mutável e me permitindo ser intranquila.
Isto não me garante nada, mas me deixa livre, inclusive para sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário