quarta-feira, maio 04, 2011

O céu e eu

Olha pro céu, tem um pedaço meu por lá.
Azulado, enluarado, negro céu de azuis diurnos
Tudo lá no céu contorna minhas formas desejosas de te sentir aqui...
Mãos que querem alcançar a imensidão,
Olhos que se encerram em seu próprio estado de perdição a observar...
Pés no chão contraditoriamente a flutuar...
Coração pulsando aceleradamente a cada lembrança,
Boca seca, por vezes cheia d'água de imaginar os sabores teus...
Alma voando... Deslizando em si mesma...
Toque o céu nesse pequeno pedaço meu do mundo...
Roube a lua, o enluarar da minha desrazão...
Vem, encontre-me em você.

Um comentário:

  1. Eu estava em busca de uma poesia minha no google e cai aqui em seu blog ...

    Muito legal as coisas que vc escreve ...


    abraço

    Daniel Deywes

    ResponderExcluir