quarta-feira, maio 04, 2011

Chuva

Quero ouvir esse barulinho da chuva lá fora.
Silencie um minuto. Ouça comigo.
Me acompanhe nos segredos dessa trilha de pingos d'água tocando o chão, molhando a terra, derramando de tudo um pouco.
Estacione o seu olhar. Veja o lindo espetáculo da vida e da natureza.
Ao longe, mas ao mesmo tempo tão perto, aproveite este momento para imaginar...
Imagine que tudo é possível.
Eu sei que naquelas líquidas particulas algo de mim se dilui.
A chuva me chama com suas formas nostágicas de me querer perto...
Eu a observo sem compromisso com o mundo, atraída apenas pelo seu caimento...
Eu me atravesso pelas grades do portão...
Esse tempo, esse quase temporal, essa forma tranquila de ser intranquila me encontra em minhas circunstanciais fragilidades...
Quero fazer chover em mim pra deixar correr para fora tudo que já não me alegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário