segunda-feira, maio 09, 2011

Já não lido bem com a saudade

Angústia das horas?
Ah, quero vento no cabelo, no rosto e muitos sonhos repousando no travesseiro...
Tenho certas sentimentalidades que me ultrapassam...
Tenho ânsias e eu achava que sabia lidar bem com elas...
Grande ilusão... Eu não sabia... Eu não sei!
Eu não sei lidar com saudades...
Com formas de saudades...
Com as luas que me devolvem a sensação de metade...
Sou metade porque a saudade me divide...
Tudo bem... Eu sei que ela me enche o peito, faz acelerá-lo...
Mas também corta, sangra...
Sentir saudades é uma forma de sangrar...
E a única maneira de estancar: eu me preencher novamente.
Quero estar completa outra vez...
Desta vez, para a vida toda.

Um comentário:

  1. Estava com saudades de suas palavras, meus dias sem ter o que dizer me tirou ate gosto por ler. mais volto e aos poucos recupero o que perdir..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir