quarta-feira, março 13, 2013

Ao mar!

Meu coração tem as janelas escancaradas.
Sou dengo. Abra um sorriso para mim.
Desarme-se, use e abuse do meu sentimento.
Só a você eu permito: seja meu porto, meu vento.
Desamarre as velas do barco, retire a âncora.
Vamos navegar.
Quero me sentir profunda.
Vamos dançar sob os oceanos.
Molhar os cabelos em alto-mar como quem deseja a chuva.
Vamos nos sentir.
Quero te sentir.
Ser teu sim, teus objetivos e fins.
Vamos ignorar os faróis que ao longe avistamos.
Vamos tentar! Vamos reter os medos e avançar!
Ao mar! Amar!
Amar em pleno mar...
Ser amor em lágrima e sorriso.
Sem destinos, juízos.
Vem, eu posso te cantarolar suas canções preferidas.
Posso solar em teu ouvido.
Posso me segurar em ti e o contrário disto!
Vamos embora. Já é tarde. Em qualquer ponto desse planeta circular, estarei contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário